Uberlândia (MG): o sucesso da Bolos Manáh com os sabores artesanais

Em Uberlândia (MG), Edite da Silva Lima é responsável pela produção amplamente diversificada que recebe todo o carinho para atender com satisfação em qualquer ocasião.
Delícias com sabores do passado que fazem o momento virar um acontecimento, ativando os encantos da memória afetiva.
"Sou mãe da Vitoria, do Vitor e dos gêmeos Davi Luiz e David Henrique. Esposa e dona de casa. Casada com Gregory Oliveira Andrade. Tudo começou há 1 ano e meio atrás, a minha vontade era poder estar em casa e ainda ganhar um valor que me ajudasse nas despesas das crianças. Sempre trabalhei, mas assim que engravidei não foi mais possível. Tive gêmeos, foi uma gravidez de risco, complicada, tivemos vários problemas até que passou, saímos da UTI, mas não tinha acabado por aí, um dos meus filhos ficou com grave problema no pulmão, por isso, usava várias bombinhas e vivia no pronto socorro, no oxigênio".
"Tentei trabalhar quando eles tinham 2 anos, e nada, não consegui, foram somente três meses e um corre-corre toda a semana com ele para o hospital até que resolvi não ir mais ao trabalho, fui obrigada a pedir as contas e sair. Minha filha mesmo novinha sempre me ajudando, na época ela tinha aproximadamente 11 anos. Desde então fiquei em casa cuidando deles, até que em julho de 2021 pensei em fazer algo por aqui, já que todo mundo gosta dos meus bolos, pães e roscas. Olhando na internet achei a @fernandayamao, entrei na maratona boleira 5k, assisti completo, amei o conteúdo só que não tinha dinheiro para pagar um curso assim, morávamos na fazenda, meu marido ganhava pouco, então a situação não era tão fácil. Até que passou a primeira maratona e na segunda consegui, sem dinheiro, mas pedi para meu irmão me emprestar o nome para fazer por boleto bancário, dividi o valor em 12 vezes e consegui. Fiz o melhor curso de bolos caseiros da vida. Já tinha muita facilidade com bolos e quitandas, mas com o curso consegui ver tudo de outra forma e aprender muito mais do que eu já sabia, e detalhe, depois desse já fiz mais umas três capacitações sobre vendas, confeitaria e fotos. Não parei por aí não, sempre procuro novidades e sabores diferentes. Amo estar na cozinha toda festa ou encontro de amigos a Edite vai para cozinha, sempre assim, quando você ama cozinhar isso não te incomoda, ao contrário, te deixa muito feliz em saber que todos gostam do seu tempero e doque você faz".
Ingredientes selecionados, de alta qualidade são utilizados pela confeitaria Bolos Manáh. Inovar é palavra de ordem para eternizar os sabores envoltos nas agradáveis lembranças.
Edite agrega sentimento em forma artesanal junto aos seus produtos. Inovação e originalidade estão presentes em cada item do cardápio.
Uma perfeita combinação entre arte, sabor e estilo, delícias feitas com amor e muita qualidade. Bolos, roscas, bolachas, pães, pudins e mais uma variada gama de produtos integram o cotidiano da confeiteira que consegue com maestria externar toda a sua dedicação.
"Com um mês de curso comecei a vender bolos, roscas, pão de queijo caseiro numa feirinha próxima da fazenda que morava. O pessoal foi me elogiando e isso me deixava feliz demais, como digo, não é somente o dinheiro que conta, mas o que o cliente fala após provar um produto meu é maior e muito melhor que qualquer dinheiro do mundo. A minha felicidade é alguém elogiar meus produtos e sempre querer mais".
Após uma cliente sugerir, Edite foi participar de feiras na cidade com a ajuda de seu marido, mesmo com as adversidades do novo desafio devido à distância, transporte e um incidente pelo caminho ela superou os obstáculos e consolida cada dia mais seu nome na confeitaria.
"Amo meu trabalho, amo fazer meus clientes felizes. Me organizo e faço tudo com amor, carinho e qualidade. Sempre falo aos meus clientes 'não escolha por preço' muitas vezes o preço é bom, mas a decepção será grande".
A confeitaria Bolos Manáh sabe como fidelizar seu público pela qualidade e pelo trabalho detalhista em cada etapa do processo.
"Meu endereço atual continua sendo em Uberlândia, mas na cidade, mudei para o bairro Alvorada para conseguir viver e vender melhor. Em janeiro faz um ano que estamos morando na área urbana, aqui já tive muitas realizações e muitos clientes graças a Deus".
"Hoje faço em média mais de 200 bolos por mês, fora as quitandas. Agora no Natal o carro-chefe são os panetones e chocotones caseiros, vendem muito nessa época, assim como as bolachas amanteigadas especiais de Natal, bolos, brownie e sobremesas. Tudo isso você encontra na Bolos Manáh; aqui nunca será somente um bolinho", finalizou.
Clique no contato abaixo para interagir:
WhatsApp: (34) 9650-9403
Instagram: @editebolosmanah
Fonte: Deborah Venezino – Portal Proezas









