Rio das Pedras (SP): Doces da Daia mostra a força do empreendedorismo

Em Rio das Pedras (SP), Daiane Cardoso de Souza leva charme, sabor e requinte na elaboração dos bolos e doces com memórias afetivas.
“Meu diferencial na confeitaria é que busco sempre trabalhar com sabor e qualidade, sempre entrego a mais do que o cliente pede, colocando um toque meu nos meus doces e bolos”, salientou.
Tudo é produzido com matéria-prima selecionada para cada item de sua linha artesanal ser unanimidade entre os apreciadores. Delícias elaboradas com amor e dedicação. Simplicidade, em meio saborosas receitas exclusivas e autorais, a Doces da Daia transmite conceito e identidade própria aos produtos já conhecidos, proeza que poucas marcam conseguem.
“Minha história na confeitaria iniciou em 2018, quando minha filha nasceu, busquei empreender em casa para poder cuidar dela. Não fiz curso, tudo nasceu da minha curiosidade, sou muito persistente. Errei muito no começo e isso me encorajava a continuar para ter o resultado que eu esperava; tive a ajuda das pessoas que acreditaram em mim e que se tornaram minhas clientes. Recebi muito apoio do meu marido, meu maior apoiador, e da minha família”, contou.
“No começo trabalhei por dois anos em um apartamento de 47m², tinha muita dificuldade em dar conta de tudo, filho, casa e entregas, já que em toda entrega eu tinha que colocar a encomenda no carro, depois buscar minha filha no apartamento levá-la até carro e subir até a portaria. Já repeti esse processo umas sete vezes em um sábado, lembrando que tem que preparar, decorar, são muitos os processos que a confeitaria exige, fora as pausas que uma mãe empreendera dá para dar atenção ao filho pequeno, mas graças a Deus nunca desisti. Meus clientes cada vez mais me ajudaram a crescer acreditando no meu trabalho. Aprendi tudo que sei no YouTube, seguindo grandes mulheres da confeitaria e buscando melhorar sempre, com muita garra”, frisou.
“Tentei sair da confeitaria, abri uma loja de roupas há um mês exatamente, achei que era um sonho escondido que tinha, por eu sempre ter trabalhado na área comercial. Hoje percebi que me encontrei na confeitaria! Estou voltando com tudo. Vou usar o espaço que aluguei para loja de roupas e transformá-lo no ateliê. Antes trabalhava em um apartamento e hoje percebi que o que Deus tem para mim é muito maior. Estou muito ansiosa em colocar em prática, estou com muitas ideias e ansiosa para o Natal”.
“Fazer o que ama é isso. Me encontrei e quero ficar! Meus clientes são meus maiores apoiadores, sem eles não teria evoluído e nem chegado até aqui. Quero muito continuar entregando sabor e um pouco de mim. Fico feliz quando recebo feedbacks, isso me dá muito mais força porque significa que estou no caminho certo”, finalizou.
A gastronomia é uma arte envolvente, agrada o paladar e aguça os outros sentidos. Visão, olfato e tato também compartilham do sublime momento da degustação. Assim como em uma orquestra, o corpo trabalha em plena harmonia perante uma virtuosa apresentação gourmet.
A Doces da Daia sabe muito bem como trabalhar os deleites artesanais que ativam os prazeres das boas recordações, sabores da infância com elegância gourmet.
Clique no contato abaixo para interagir:
WhatsApp: (19) 99980-5865
Instagram: @docesdadaiaa
Fonte: Deborah Veneziano – Portal Proezas









