Confeitaria Ana Li: integração de sabor e amor em Mogi das Cruzes (SP)

Em Mogi das Cruzes (SP), a confeitaria Ana Li integra sabor e arte na materialização dos sonhos em forma comestível.
A empreendedora Isabele Cristina de Lima Castro expressa seu talento na elaboração de bolos e doces que abraçam o paladar e ativam os prazeres da infância.
Isabele começou na confeitaria em 2003, seu primeiro emprego foi em uma padaria, de lá para cá nunca mais parou.
"Em 2008 tive minha primeira filha, a Ana Lívia, aí surgiu a ideia de começar a fazer bolos e doces para fora, para ajudar nas despesas da casa, pois com a bebê pequena não tinha como sair para trabalhar. Na época não tinha com quem deixar, não consegui vaga em creche, tentei muito, enfim, fui fazendo meus primeiros doces e bolos, através deles vieram outras encomendas, foi indo, quando deu eu fui me especializar na área para melhorar e começar a trazer um diferencial aos meus produtos, conhecer novas receitas e novas técnicas".
Produção perfeccionista utilizando ingredientes de alta qualidade, assim, a busca incessante pelo conhecimento transmite toda a técnica e diferencial presente na marca que leva sua assinatura.
"Hoje tenho uma pequena loja em minha cidade, trabalho com doces de vitrine, salgados e continuo com os bolos que são minha paixão. Costumo dizer que a fruta não caiu muito longe do pé, pois meu pai é padeiro e confeiteiro, então cresci vendo ele fazer pães e bolos, fui me interessando pela profissão, embora sempre disse que seria advogada (risos)", lembrou.
"Me recordo da minha primeira Páscoa, falando nisso, está chegando a época, foi sem muita experiência no planejamento e organização. Lembro que virei duas noites produzindo, pensei que ia passar mal de tão exausta que fiquei, mas no final deu tudo certo. Hoje meus chocolates nas datas comemorativas são os carros-chefes, ai de mim não fazê-los, minhas clientes me matam", brincou.
"Não pense que foi fácil o caminho até aqui, sempre tive muita fé em Deus e nunca desisti. Sempre corri atrás fazendo cursos, saindo de um e entrando em outro, madrugando, pegando trem lotado para estudar e ter que dar conta de tudo: filha, casa, encomenda, porém, tive muita fé e nunca parei, mesmo com todas as dificuldade que tive que passar. Também não me limitei com a ideia de que já sei tudo. Confeitaria é uma arte, a cada dia temos novidades no mercado e temos que estar sempre nos atualizando para não ficar para trás, essa é minha dica para quem está começando", ressaltou.
"Amo minha profissão, não me vejo fazendo outra coisa. O retorno que tenho das minhas clientes é o que me motiva, poder fazer algo para alguém que terá a experiência de um momento que remeterá uma lembrança, isso não tem preço. Adoçar a vida das pessoas é minha missão, essa troca é muito mais relevante, a conexão com cada cliente e receber o feedback me faz mais forte e motiva muito mais", destacou.
Confeitaria criativa que assume laços marcantes de cumplicidade conectados aos prazeres das boas recordações. O intuito é que o ato da degustação seja único e cause um afago nos encantos da memória afetiva.
Clique no contato abaixo para interagir:
WhatsApp: (11) 99715-1684
Instagram:
@isacassola









