Doces por Mille: o sucesso de unir arte, afeto e sabor artesanal

Belo Horizonte (MG) - A relação de Camille Carrilho com a confeitaria começou ainda na infância. “Eu, minha mãe e minha avó fazíamos os docinhos para os aniversários da família. Eram momentos muito gostosos, especialmente com minha avó, que já não está mais entre nós”, recorda.
Com o tempo, a paixão pelos doces se manteve, assim, continuou testando receitas em casa, agradando sempre a família e amigos, até que em 2018 decidiu dar o primeiro passo profissional: começou a vender bombons, sem grandes pretensões. “As vendas foram muito boas e o retorno sempre positivo. Em 2019, fiz minha primeira Páscoa comercial e deu muito certo”.
O momento decisivo aconteceu entre julho e agosto de 2020, quando percebeu que a confeitaria poderia ser mais que um hobby: poderia ser sua profissão. Com o apoio de duas amigas, criou o perfil da Doces por Mille no Instagram, passando horas em chamadas de vídeo para definir cores, identidade visual e logotipo da marca.
Desde então, a Doces por Mille cresceu de forma orgânica, conquistando clientes em diversos Estados do Brasil, com envio via Sedex. “Estou sempre pensando em novas receitas, recheios e doces, estudando e testando”.
Cada detalhe é pensado com cuidado: da seleção dos doces à escolha das cores das fitas e embalagens, até chegar ao consumidor final.
O objetivo é proporcionar momentos doces e especiais, carregados de afeto. “Quero que cada pessoa tenha uma experiência única e afetiva por meio do meu trabalho”.
Com dedicação, criatividade e sabor, Camille transformou lembranças afetivas de infância em uma trajetória de sucesso que continua a crescer, adoçando a vida de cada cliente.
Seu nome virou uma assinatura capaz de transformar cada momento em saborosos acontecimentos.
Instagram: @docespormille










