Nana Belo Bolaria propaga o "sabor de afeto" em Coronel Fabriciano (MG)

Em Coronel Fabriciano (MG), Adriana Belo da Silva Carneiro faz delícias que recebem um elegante acabamento e decoram pelo perfeccionismo presente em cada detalhe.
"Meus bolos são produzidos de forma artesanal, na cozinha da minha casa, 'cozinha afetiva'. A ideia aqui é surpreender as pessoas desde a apresentação, embalagem, flores e design diferenciado. Minha maior alegria nessa profissão de 'boleira' é poder, de alguma forma, participar de momentos únicos de pessoas tão especiais. Busco entregar carinho, afeto, abraços e boas memórias!", destacou.
Criatividade ao elaborar delícias artesanais com gostinho de afago, despertando os prazeres de outrora. A confeitaria Nana Belo Bolaria "Bolos com Afeto" consegue imprimir nos variados estilos o sabor e o design que remetem aos bons sentimentos.
"Sou mãe da Alice e do Josué, empreendo na confeitaria há cinco anos. Com apenas duas receitas e muita vontade dei início aos trabalhos, a cada dia amo mais o que faço. Busco sempre por mais conhecimento, desenvolvi novas receitas, novas ideias, sempre trazendo novidades para minha região. Na época, ainda era novidade por aqui esse novo jeito de apresentar os 'bolos de vó'. Depois de passar por algumas profissões, aqui estou, levando doçura através dos 'bolos afetivos'", mencionou.
Adriana salientou a importância do apoio incondicional de seu esposo, André, fundamental para sua caminhada e crescimento como empreendedora.
Para o pleno êxito, a escolha de matéria-prima selecionada é fundamental. Delícias preparadas no caprichoso processo manual para tudo ser fiel ao aroma, sabor e textura das proezas de antigamente presentes nas lembranças. Obras comestíveis que remetem às recordações da infância e transmitem alegria na materialização dos sonhos.
Bolos e doces elaborados com amor, o resultado está na propagação do inconfundível sabor e aconchego em Coronel Fabriciano (MG).
Clique no contato abaixo para interagir:
WhatsApp: (31) 98557-9546
Instagram: @nanabelo_bolaria
Fonte: Deborah Veneziano – Portal Proezas









