Doce Mariá leva amor junto ao sabor que resgata memórias afetivas

A verdadeira magia da confeitaria está na sua capacidade de evocar memórias afetivas. Há algo de profundamente nostálgico ao saborear um doce que remete a momentos especiais. Essa é a proposta de Sara Reis, à frente da Doce Mariá: transformar sabores em lembranças que aquecem o coração e resgatam sensações de carinho, aconchego e amor.
Sara, hoje com 38 anos, carrega em sua trajetória uma história que é ao mesmo tempo pessoal e inspiradora. Formada em Engenharia, trabalhou por mais de 12 anos em uma loja de shopping, mas o ritmo exaustivo e a distância da sua família a fizeram repensar sua vida. Durante esse período, a confeitaria, que sempre foi sua paixão desde a infância, ficou em segundo plano. No entanto, o desejo de estar mais perto de seus familiares e de resgatar aquele carinho que sempre teve pela arte de fazer doces a impulsionou a mudar.
Foi quando decidiu buscar uma renda extra, experimentando mais uma vez as receitas que preparava para em casa, assim, descobriu que podia transformar esse talento em algo maior. Logo percebeu que a confeitaria era uma verdadeira vocação. Com o coração tomado de amor, decidiu então pedir demissão do seu trabalho e se dedicar integralmente ao seu sonho: criar doces que fossem experiências sensoriais.
E foi assim que nasceu a Doce Mariá, uma marca que carrega em seu nome o amor por sua filha e o desejo de eternizar momentos especiais por meio do sabor. A assinatura de Sara não está apenas nas receitas, mas em sua forma de pensar cada criação como uma arte.
Com um olhar atento e um cuidado minucioso na escolha dos ingredientes de qualidade, os detalhes são pensados para proporcionar uma experiência única, a produção que leva sua assinatura é uma viagem no tempo.
A arte no trabalho de Sara é visível no formato e na apresentação de seus doces que recebem um toque de requinte, algo único. Assim, ela revive as memórias afetivas de sua infância, num convite para resgatar as lembranças de família, as festas de aniversário, os momentos de carinho que giram em torno da celebração.
Hoje, Doce Mariá é sinônimo de qualidade, sofisticação e afetividade que continua a transformar as produções em acontecimentos inesquecíveis, propagando a arte da confeitaria como um legado de amor, sabor e muito carinho.









