Villa da Doçura: onde o afeto se transforma em sabor e arte

Uberlândia (MG) - Na casa de Pâmela Silva, o perfume de bolo recém-saído do forno anuncia mais do que um negócio: é a realização de um sonho. À frente da Villa da Doçura, ela encontrou na confeitaria uma forma de expressar amor, cuidado e criatividade. Cada receita carrega um pedaço de sua história e a vontade de transformar os momentos em lembranças.
A trajetória começou em 2019, quando ela descobriu que seria mãe pela primeira vez. A maternidade despertou a decisão de mudar de vida: ficar perto dos filhos e investir em algo que a fizesse feliz. Com o primeiro curso comprado e alguns utensílios básicos, iniciou as produções com trufas e bolos no pote, testando receitas, criando combinações e encantando os primeiros clientes.
O que nasceu na cozinha de casa ganhou identidade própria. Hoje, a Villa da Doçura oferece uma variedade de produtos a pronta entrega, dentre eles: bolo no copo, fatia de brownie, copo da felicidade e chocolate quente artesanal. Há também bolos decorados, docinhos para festas e mini brownies, todos preparados com ingredientes cuidadosamente selecionados e acabamento artesanal.
Recentemente, Pâmela incluiu uma novidade que já virou sucesso: a coxinha de frango com catupiry. Em poucos dias, o salgado conquistou os clientes e mostrou que a Villa da Doçura é feita de constante renovação. “Gosto de aprender e trazer novidades, mas sempre mantendo o padrão de qualidade e o carinho que coloco em tudo o que faço”.
A escolha do trabalho em modo de delivery foi estratégico, como forma de levar suas criações ao público, conciliando o trabalho com o cuidado dos filhos, João e Manoel. Cada encomenda é preparada como um gesto de afeto, um presente feito à mão e repleto de aconchego.
Mais do que doces e salgados, a Villa da Doçura representa uma filosofia: a de que cozinhar é uma forma de arte e de amor. Pâmela transforma ingredientes selecionados em experiências únicas.
Talento que se tornou referência em unir carinho em cada produção artesanal que desperta memórias afetivas.
Instagram:
@docuradavilla










