Sarah Magalhães transforma delícias artesanais em memória e afeto

Domingos Martins (ES) – Em sua cozinha, no sítio onde vive com a família, a confeiteira Sarah Magalhães prepara arte comestível que tem conquistado não apenas o paladar, mas também o coração de seus clientes. Uma referência na confeitaria afetiva.
A trajetória da empreendedora começou de forma despretensiosa, em 2005, no Rio de Janeiro, quando decidiu fazer o bolo do primeiro aniversário da filha. “Foi meu primeiro contato mais sério com a cozinha. Na época, só queria fazer algo especial para ela. Não imaginava que aquilo se tornaria meu caminho profissional”, relembra.
Foi apenas em 2009, já morando no Espírito Santo, que a confeitaria passou a ser sua principal atividade. Desde então, já se passaram mais de 16 anos de produção contínua, marcada por entregas personalizadas e a busca constante por aperfeiçoamento técnico. “Queremos sempre oferecer uma experiência de sabor que vá além do comum. Nosso foco está na qualidade, no capricho e na conexão emocional ”.
Atualmente, a produção é feita no sítio da família em Domingos Martins, na região serrana capixaba, mas os produtos também são entregues em Vila Velha, na Grande Vitória, para atender a um público crescente. As entregas ajudam a vencer a distância e fazem parte da estratégia de aproximar os sabores aos paladares que apreciam o indescritível sabor artesanal.
A proposta é propagar delícias que despertem memórias afetivas. “Tem gente que prova um doce nosso e diz que lembrou da avó, de uma festa de infância, de um momento feliz. Isso não tem preço”.
Com uma clientela fiel e crescente, o sucesso se consolida como uma verdadeira referência em sabor e sensibilidade no Espírito Santo — uma mistura de técnica, tradição e amor que transforma cada receita em uma experiência, assim, Sarah Magalhães faz de seu nome uma assinatura repleta de arte e sabor.









