Pri Doçuras: confeiteira fez do sabor uma arte guiada pelo amor e pelo afeto

Com a marca Pri Doçuras, Priscila Lopes fez do próprio nome uma assinatura que vai além do sabor: virou sinônimo de afeto, arte e memórias afetivas. Não à toa, foi eleita, por dois anos, a melhor confeiteira de Guarulhos, reconhecimento conquistado com talento, dedicação e uma história recheada de amor.
Prestes a completar 37 anos, celebrando também uma década de carreira na confeitaria. Tudo começou em 2015, de forma despretensiosa, preparando doces para amigos e familiares.
“Fui fazendo com carinho, sem pretensão de vender. Mas fui me apaixonando, me aprimorando, e percebi que poderia ser minha profissão”.
Hoje, é referência na arte da confeitaria, cada produção leva mais do que ingredientes cuidadosamente selecionados: vai também o seu cuidado, capricho e emoção. Suas criações são conhecidas por despertar memórias afetivas, sabores que remetem à infância, às festas em família.
“Amo o que faço e faço com amor. Eu não tenho clientes, tenho amigos. Me sinto muito privilegiada por ter pessoas tão fiéis ao meu trabalho”. Além de confeiteira, é professora de técnicas de decoração, já formou dezenas de alunas e compartilha seus conhecimentos com a mesma paixão que coloca nas receitas.
Casada, mãe dedicada e mulher de fé, Priscila encontrou na confeitaria não apenas uma profissão, mas um propósito: estar perto da família, ver de perto o crescimento das filhas. Seu trabalho transforma cada encomenda em uma experiência sensorial. Assim, o sabor passa a ser conexão entre pessoas, sabores e afetos. .









