Elielza Martins: a confeitaria como expressão de amor, arte e sabor

A confeitaria entrou na vida de Elielza Martins de uma forma inusitada. Com 33 anos, sendo 8 deles dedicados à arte de criar delícias afetivas, ela afirma: “Eu não escolhi a confeitaria, a confeitaria me escolheu.” Essa declaração reflete sua conexão profunda com a profissão, que, mais do que um trabalho, é uma verdadeira paixão.
“Fazer doces e bolos é poder entregar carinho, amor e paixão através dos sabores". Para a empreendedora, a confeitaria é uma forma de se expressar e também de tocar as pessoas de uma maneira especial. Cada produção é algo único que vai além de ingredientes e técnicas, também carrega em sua dedicação. “Sou apaixonada pela confeitaria e pelo que podemos criar com ela”.
A escolha dos ingredientes é realizada de forma cuidadosa. A utilização de produtos selecionados, aliada a um processo artesanal, permite suas produções adquirirem um gostinho único, capaz de despertar memórias afetivas. “O sabor tem o poder de resgatar momentos especiais, trazer à tona lembranças da infância e momentos inesquecíveis".
Cada produção é uma verdadeira obra de arte, elaborada com o máximo de carinho. E é essa mistura de afeto, técnica e o toque artesanal que torna suas delícias tão especiais. “O amor é doce”, destaca.
Assim, Elielza Martins faz de seu talento uma assinatura e vai conquistando paladares e corações, sempre com a certeza de que o melhor ingrediente de todos é justamente o amor que emprega em suas delícias repletas de arte, qualidade e sabor.









