Doce Terapia: uma trajetória marcada pelo amor, arte, fé e sabor

Em 2017, a confeiteira Natayanne Martins Matias, fundadora da “Doce Terapia”, descobriu uma nova vocação que mudaria sua vida. Apesar de sempre ter gostado de cozinhar para sua família e ser a responsável pelas sobremesas nos encontros, a confeitaria não estava em seus planos. Antes de iniciar sua jornada no mundo dos doces, Natayanne trabalhava como cabeleireira, até que o salão onde atuava foi fechado, e ela se viu em uma situação desafiadora, com dois filhos para criar e sem saber qual rumo seguir.
“Naquele momento, comecei a orar, pedindo a Deus uma direção, uma profissão que me permitisse estar em casa com meus filhos”, relembra. A resposta veio de maneira inesperada: uma pastora de sua igreja, que a visitou e compartilhou um sonho onde a via fazendo muitos bolos, com uma geladeira e balcões cheios de encomendas, e muitas pessoas batendo à sua porta para comprar seus produtos. Esse sonho foi o ponto de partida para a criação da “Doce Terapia”.
A empreendedora abraçou a confeitaria com fé, acreditando que essa era a profissão enviada por Deus. Desde então, seu trabalho tem crescido e prosperado, abençoando não apenas sua vida, mas a de muitas pessoas ao seu redor.
Cada bolo feito por suas mãos não é apenas um produto, mas um sonho realizado para seus clientes. “Eu não faço apenas bolos, realizo sonhos. Cada produção é pensada e elaborada com muito carinho, pois sei que estou transformando um desejo em realidade”.
Sua assinatura segue com delinear artístico na produção 100% artesanal, um presente ao paladar que eterniza os mais preciosos momentos.
Tudo é preparado com matéria-prima selecionada, perfeccionismo que transmite conceito e identidade própria aos produtos, assim, cada momento vira um delicioso acontecimento, maestria em fazer da confeitaria criativa uma fábrica dos sonhos.
Criações que transbordam afeto, o sabor ganha o contorno do amor e da arte.









