Confeiteira carioca faz sucesso em Belém (PA) e ensina mulheres a empreender

Ir além do esperado e agregar requinte junto aos bolos e doces é uma tarefa diária para confeiteira carioca que mora em Belém (PA), Alessandra Barboza Gonçalves.
Ao investir no segmento, a empreendedora especialista em chantininho fez das suas produções uma grife gourmet. Cada item do cardápio é realizado no processo 100% artesanal, com ingredientes nobres e dedicação em cada etapa. Mais do que bolos e doces, o objetivo da Alê Ateliê é aguçar os encantos da memória afetiva.
"Descobri a confeitaria através da maternidade, há quase três anos, hoje posso administrar meu próprio empreendimento, trabalhando no meu ateliê que fica dentro de casa. Tenho um projeto para mães/mulheres que possuem o interesse de empreender no ramo da confeitaria e ministro consultorias especializadas em bolos decorados em chantininho para que elas possam experimentar do que é ser dona do seu próprio negócio", explicou.
Criteriosamente elaborado, seu repertório é repleto de originalidade em releituras consagradas, uma primorosa manufatura atemporal que traduz o seu delinear.
Administradora e gestora de RH por formação, Alessandra também usa seu know-how para compartilhar o seu conhecimento, ajudando outras mulheres a empreender e ampliar a renda por meio da confeitaria.
A engenhosa produção individual envolve do campo visual ao paladar pela perfeita harmonia entre a plasticidade e a arquitetura do sabor, cada detalhe está envolto no carinho que fica evidente no indescritível sabor.
Clique no contato abaixo para interagir:
WhatsApp: (91) 99811-6912
Instagram: @_ale.atelie









